domingo, 5 de maio de 2013

Palavra de misógino

Ao mesmo tempo bênção e maldição, assim é a minha memória. Por alguma razão, eu me lembro de quase tudo que as pessoas dizem. Como sempre recebo dúvidas sobre como se reconhece um misógino, decidi compartilhar algumas das falas reais que já ouvi de misóginos quando ainda não era capaz de reconhecê-los. São todas [sic]. Preparem os estômagos! 

1- Misógino que se sente o partidão: "Mulher é muito burra. Depois que engravida, é tão difícil emagrecer, mesmo assim elas engravidam para casar."

2- Misógino que não conhece o significado da palavra respeito: "Mulher é como bonequinha em prateleira, cada dia eu pego uma."

3- Misógino doente com a dança da namorada numa danceteria: "Mulher é tudo vagabunda, ficam rebolando pra chamar atenção dos caras bombadões."

4- Misógino sobre a namorada que esqueceu o celular na casa dele: "É burra, larga o celular desbloqueado, claro que eu ia fuçar. Agora vejo o número do ex dela na agenda, é claro que ela ainda quer dar pra ele."

5- Misógino que se diz ator: "Eu faria um homossexual, sem nenhum problema."
Eu: "Mesmo afeminado?"
Misógino que se diz ator: "Não, aí é diferente. Tem o cara que quer ser mulher e tem o homossexual. Um homossexual digno eu faria, sem nenhum problema."

(Implicação direta da fala dele: Homem que deseja ser mulher não é digno, ou seja, mulheres não são dignas)

6- Misógino que se acha o bem sucedido: "Não pode deixar a mina ir no banheiro depois de jogar a camisinha no lixo porque ela pode pegar e enfiar na boceta pra engravidar e depois receber pensão."

7- Misógino tão cruel que não tenho comentários: "O meu maior tesão é meter o pau no cu da mina e escutar ela urrar de dor."

8- Misógino arrogante sobre um suposto toque em seu bumbum enquanto andava: "Se for mulher, eu dou uma bica."

9- Misógino que ama seus amigos homens: "Jamais brigaria com um amigo por causa de mulher. Um amigo de verdade, é difícil achar. Mas mulher? Mulher a gente acha em qualquer lugar." (Claro que há mulheres em qualquer lugar, mas uma namorada que ele ame, não. A questão é que ele não ama mulheres.) 

10- Misógino que admira sua santa mãezinha: "Minha mãe nunca transou com outro homem além de meu pai. Depois do divórcio, ela desencanou de homem, não quis saber mais." (Aham)

11- Misógino sobre cena de lésbicas fazendo sexo oral em filme pornográfico: "Que coisa nojenta." (Pra ele, colocar a boca na vagina é algo nojento, porque ele tem nojo de tudo que é feminino. Duas mulheres se acariciando então...) 

12- Misógino sobre vagina: "Só coloco meu pau." (O nojo da vagina, ele não gosta de colocar a boca.)

13- Misógino sobre fazer sexo oral na parceira: "Não chupo a mina depois que já ganhei. Só preciso chupar antes de ganhar." (O nojo da vagina, ele não gosta de colocar a boca.)

14- Misógino sobre casa de swing: "O importante é meter, passar giz no taco." (O corpo feminino pra ele não passa de um objeto para masturbação.)

15- Misógino sobre beijo na boca de mulher: "Eu não gosto de beijar." (O nojo de colocar a boca no corpo feminino, não importa em qual parte.)

16- Misógino sobre sexo durante a menstruação: "Dá pra gozar dentro e a mina não vai engravidar."

Todas essas declarações evidenciam um grande desrespeito por mulheres ou o nojo de partes de seus corpos. É importante prestar atenção ao se notar esse tipo de característica em homens, pois misóginos não têm namoradas, têm vítimas. Eles veem o corpo feminino como um receptáculo de esperma. A relação sexual com eles é horrível, pois eles evitam tocar o corpo feminino, o qual consideram repulsivo. Então eles costumam introduzir o pênis na vagina, ânus ou boca da parceira sem preliminares, gozam menos de 30 segundos depois e encerram a relação. Evitam até beijar na boca, pois sentem um asco profundo por mulheres. E atenção, eles sentem mais prazer quando a parceira está desconfortável, especialmente se ela sente dor.  

Uma dúvida que sempre surge quando falo sobre esse assunto é se misóginos são gays. A resposta é: Não necessariamente. Eles podem ser, mas não é obrigatório. Ser misógino significa não gostar de mulheres no sentido de ter afeto e respeito, não no sentido sexual. Muitos misóginos sentem excitação em agredir mulheres durante o ato sexual, ou até usam a sexualidade como forma de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!