segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cartomancia

Cartomancia é um método tradicional de adivinhação por meio de cartas de vários tipos. As modalidades mais populares utilizam baralho comum, cigano ou tarô. Em minha experiência, tenho percebido que o processo da consulta assume um caráter terapêutico em diversos aspectos, pois a leitura reflete conflitos da/o consulente.  

A modalidade de leitura com a qual trabalho emprega o baralho comum, e eu ofereço duas opções:

  • Na consulta simples é realizada uma leitura presente-futuro pelo preço de R$40,00;
  • Na consulta completa são realizadas duas leituras, sendo uma presente-futuro e uma passado-presente-futuro pelo preço de R$80,00. Nessa opção também é efetuada uma leitura específica sobre amor como brinde.  

O atendimento é feito por Skype mediante agendamento prévio.

Contato: pattykirsche@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!