Contato e Parcerias

Se você leu algum texto meu, incluindo meu romance "Pimenta e Cereja: Doce Ardor", e quer conversar a respeito, mande uma mensagem para pattykirsche@gmail.com . Terei prazer em conhecer sua opinião.

Blogueiros e blogueiras, estou sempre aberta a parcerias. No momento, envio apenas o e-book em pdf para quem deseja ler e resenhar. Se gostaria de ser meu(minha) parceiro(a), mande uma mensagem para pattykirsche@gmail.com dizendo por que deseja ler meu livro. Não se esqueça de mandar um link para seu blog. Desde já, agradeço o interesse. =D

Outros canais:


twitter

Skoob

2 comentários:

  1. Oi Patty,

    três fotos minhas da Marcha de ontem foram denunciadas, fui bloqueado por três dias no Facebook, iria postar mais algumas fotos hoje, mas, infelizmente por causa de um(a) babaca, agora só mesmo daqui 3 dias.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassá!

      Que chato! O Facebook é uma hipocrisia mesmo. Páginas com seios nus em protesto são banidas, mas violência contra mulheres fica. Será que o google+ não aceita?

      Abraços

      Excluir

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!